Cosmic Ray's

>> segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lembro muito bem quando eu peguei os papéis e vi onde eu ia trabalhar: Cosmic Ray`s Starlight Cafe, Magic Kigdom. Não lembrava qual era esse restaurante, só não queria trabalhar naquela tal restaurante que tinha um bicho dentro. Pois bem, esse era o Cosmic. Comecei a comentar com as pessoas o meu local de trabalho, e o medo começou a me consumir, pois todo mundo falava "Boa sorte, é o 2 restaurante mais lotado DO MUNDO.". Será que era mesmo!?Ou era exagero dessas pessoas!?
Era verdade. Aquele restaurante era um inferrrrrrrrrrrrrno, não tínhamos tempo nem pra respirar direito. Fazíamos as coisas automaticamente de tão rápido que tinha que ser. Break?!Fome?!Ir ao banheiro!? Isso não pertencia aos casts que trabalhavam no cosmic. Lembro muito bem do ano novo. IMPOSSÍVEL de andar. Mais de 38 mil guests naquele dia, ganhamos até prêmio.Cansaço, fome, saudade da família. Meia-noite começa a distribuição de cookies e chocolate quente. Não posso mentir e falar que não fiquei triste em trabalhar no ano novo, mas ver o rosto daquelas crianças e das famílias que ali estavam comemorando, reconfortava um pouco e dava mais alegria para trabalhar. Apesar de todos os estresses, brigas, dias de cansaço, muito cansaço, os dias no cosmic foram ÓTIMOS e deixarão saudades para sempre. É claro, que só conseguimos com a ajuda e o apoio de cada co-worker que tive. Cada um ajudando o outro, aconselhando, protegendo, acobertando e mais que isso, sendo a família cosmic ray`s.
Ainda reclamo até hoje do quanto eu ralava lá, mas faria TUDO DE NOVO pra ter aquela experiência maravilhosa.
Depois desse post todo, só quero dizer aos futuros cast members, que não importa o lugar, os managers, as confusões. Você SEMPRE vai se propor a passar por tudo aquilo de novo. Porque aquilo que vivemos, é mágico e único.

1 comentários:

Biel Mello 27/04/2009, 22:24  

Ahh cara! Que lindo.
Verdade Camila, ver os rostos felizes das pessoas é a melhor coisa do Mundo. Apesar dos Pesares, Trabalhar na Disney é Maravilhoso.