Vida de Quick Service!

>> terça-feira, 28 de abril de 2009


Para chegar a ser um Cast Member, tem que ter estomago! O tempo todo você encontra novas surpresas... Se vai passar na primeira entrevista, e na segunda, quando vai receber a ligação, qual vai ser a job offer, quando embarca, onde vai morar, com quem vai morar e onde vai trabalhar! Por mais angustiante que seja, é sempre um emoção, e mesmo não sendo sua primeira opção... vai acabar tendo seu lado positivo.


Sobre o trabalho, aparentemente eu tinha dado sorte, peguei minha primeira opção... Quick Service, vai entender porque essa foi minha primeira opção... Mas tudo bem! Fui trabalhar em parque e no que eu na hora da entrevista, disse que era meu preferido, o EPCOT! Trabalhava em dois lugares, o restaurante Electric Umbrella, e a sorveteria que era quase em frente, Fountain View, que ficavam no Future World.

Como todo Food and Beverage tive vários dias de treinamento, tanto on line, como no próprio restaurante. Não vou mentir, o começo foi meio aterrorizante, meu primeiro dia de trabalho foi no dia do meu aniversário e no dia depois da festa que teve de Thanksgiving, e minha primeira tarefa foi bussing, que pra mim era terror!

Mesmo dizendo que eu era Front of House eu fazia de tudo lá, desde de register, até fritar batata, lavar louça, pegar caixas imensas, queimar a mão no hamburguer ferverdo e limpar gordura no belt. E para melhorar... eu fechava quase sempre, afinal CP quer dizer Closing People!

Tirando todo essa parte ruim, tiveram momentos inesquecíveis com pessoas inesquecíveis também! Adorei a maioria dos meus co-workers, que eram de todo lugar do mundo, aprendi muito com eles, me diverti demais também, a gente conseguia fazer dos piores momentos os mais engraçados. Passar o ano novo servindo sorvete em um parque lotado, longe de todo mundo e sem ver os fogos poderia ser uma coisa horrível, mas a verdade é que eu ri o tempo todo! Adorava levar esporro por estar falando português, fofocar com as meninas, comer as coisas escondido, esperar o que nos aguardava no CDS, pegar break junto, enfim, adorei cada minuto nas minhas senzalas! E se pudesse, voltava e fazia tudo de novo!

O fato é que eu amei cada momento, se a STB está certa em alguma coisa, é que a gente volta sim, diferente de uma viagem. Ser uma Cast Member me marcou pra sempre, foram dois meses e meio inesquecíveis e incomparáveis, o que todos nós vivemos as vezes não da nem pra colocar em palavras, só indo e vivendo isso tudo pra poder entender.

0 comentários: