Record Card - Call in

>> terça-feira, 28 de abril de 2009


Record Card : Call in Sick // Call in Person // No Show // Late less than - Equal 2 // Early // Did Not Clock in / out ETC...


É um Esquema de controle que a DISNEY tem com os Cast Members.


Quando vc esta doente "call in sick" - Apenas basta ligar a central CALL IN e dizer que está em Call In sick e dizer seu numero de PERNER NUMBER que vem na sua ID da DISNEY. Ganhara 1.0 ponto

Quando vc apenas não quer ir trabalhar ou sei la com estado emocional ...algo particular pode fazer o mesmo esquema apenas ligar e dar Call in Personal. Para algumas pessoas temque ligar e falar diretamento com seu Manager pois nem todos os lugares funcionam desta maneira, no meu caso era só ligar...Ainda bem!!! Ganhara 1.0 ponto

Quando vc não vai trabalhar vai saber la o motivo e não avisa a ngm, não liga para o call in ou nem se quer avisa seu maneger vc automaticamente entra em NO SHOW. (acho esse no meu modo de ver Pior... tomem cuidado , inventem um call sick ou personal mais evitem o No SHOW. Ganhara 1.0 ponto.

Nunca fazer CLOCK IN / OUT no trabalho Antes de 15 minutos de começar a trabalhar e tbm depois de 15 minutos de trabalho. São chamados os Late less than - Equal 2 // Early. Ganhara 0,5 pontos.

Quando tbm você esquece de fazer o CLOCK IN / OUT você também Ganhara 0,5 pontos.

Resumindo é mais ou menos isso , é para colocar ordem naquela porra ...No meu caso eles não conseguiram não ahuahauhauha Mais não se baseiam em mim JAMAIS.

Existe um limite para pontos que vem acompanhados de ADVERTENCIAS ( Repremends). Cada 3 Pontos adquiridos vc ganha um Repremend e no caso 4 repremends (totalizando 12 pontos) Vc é TERMINATON. É desligado do Programa e tera que abandonar o coplexo onde mora em menos de 48 horas, Resumindo Se VIRA pra sair. Então tomem cuidado pois Faltas...Festas...Cansaço podem levar sim vc a dar uns pontinhos deses e quando vc ver ja esta cheio de pontos sem saber.

EXEMPLOS:
  • Como disse, teve maneger com pessoas que quando chegou a 3 pontos ja ganhou um REPREMEND e ja outras foram ganhar seu primeiro REPREMEND com 6 ou até 9 PONTOS, depende muito do Maneger...

  • Pessoas com 9 pontos e 1 REPREMEND ...

  • E teve pessoas com 12 Pontos totalizando 4 RPREMENTDS e foi TERMINATION.

  • Teve Gente como LUIS meu amigo escritor do Blog tbm, no seu caso Ganhou apenas 2 REPREMENDS com total tb de pontos de 14,5.

  • Eu tive Muita SORTE e fui axo eu o Unico Cast Member do ICP 08/09 que completou 14,5 PONTOS sem NENHUM REPREMEND.


Por isso digo que tive muita Sorte, não me pergunte pq. Quanto aos meus pontos posso dizer , Foram Festas e não aguentava acordar cedo, Datas comemorativas que no dia seguinte ou ate no mesmo dia não quiz trabalhar...Acordar atrasado e chegar mais que 15 minutos, Esquecer de dar Clock in ou Clock Out por andar sempre correndo. enfim Inrresponsablidades que ao mesmo tempo no FUNDO não acho não , Pois pra dizer a verdade estava ali por causa da DISNEY dos AMIGOS que construi do Condominio onde morava , dos parques de diversões em volta entre muitas outras coisas que me deixaram feliz neste programa. e me fizeram dar tantos Call Ins ahauhauha PRONTO FALEI!


Fotu acima foi tirada uma semana antes do meu programa acabar, esta faltando o 0,5 pontos que tomei no ultimo dia de trabalho pois cheguei atrasado ... ahauahuahuah era fim mesmo! Axo que deu pra esclarecer alguma coisa sobre o tal do RECORD CARD. Não sigam meu exemplo ao menos tire como exemplo de não fazer pois pode acontecer ao contrario do que houve comigo, RESUMINDO APROVEITE O MAXIMO.


Qualquer duvida: leandrouprjhotmail.com (msn)


4 comentários:

Camilinha 28/04/2009, 22:46  

leandro de deuss!!
como voce viveu assim!??!?!
huahauhauhahahuahua

Fernanda 29/04/2009, 00:02  

gente o leandro tem muito orgulho do record card dele! hahahaha

Leandro Up 29/04/2009, 12:26  

Amu muito ...pq sei que aproveitei ou melhor sobe aproveitar ate os dias que tive que trab e nao trabalhei ahauhauuhua

Biel Mello 29/04/2009, 18:03  

hahah!
eu tbm adorava o meu! com 7,5 pontos e um Reprimend. =D
lenadro filósofo: "amo muito pois sei q aproveitei todos os melhores momento.. "
meu deus =)