Hora Extra - The Hub

>> segunda-feira, 4 de maio de 2009

Então, depois de todo o processo e finalmente você saber aonde ira trabalhar, você ganhara um login e uma senha para então vocês acessarem o tal do THE HUB que é uma pagina na internet onde você pode: Pegar Hora extra, dar seu horário de trabalho, trocar horário (Shift) com seus colegas de trabalho entre mil e uma utilidades... mais vim aqui pra falar da Hora Extra.
Já começo falando, se a STB te disse na REUNIÃO que seu telefone não vai parar de tocar... Que tem gente que trabalhou ate 100 horas na semana , e ai você cresce o olho no dinheiro achando que vai ser assim com você...Não não... é 1 em 1 milhao!
Comece procurando Shift Em todos os lugares (terá opção para escolher na pagina do THE HUB e todos os tipos de trabalho, não especifique nada. E também a data coloque a do dia atual até sei La final do mês SEMPRE.
Os problemas que mais ocorrem no caso de não conseguir pegar hora extra são: Você encontrar um Shift compatível com a sua semana de trabalho, por exemplo: Você encontra um shift para trabalhar na terça-feira às 3 horas da tarde e a hora extra é na terça feira de 8 da manha até as 3 da tarde por exemplo, você já não poderá pegar essa hora extra pois não tera tempo de fazer os dois trabalhos; Outro motivo, e caso eles exigem que você tenha treinamento para certos trabalhos como por exemplo, para trabalhar como Quick service, alguns exigem que você tenha Treinamento em caixa registradora e ai não poderá pegar; e o principal motivo de dificuldade em pegar horas extras e ter sorte pois você entra no THE HUB para localizar uma hora extra e não é tão fácil como parece, no meu caso tinha que ficar apertando F5 para atualizar a pagina ate encontrar alguma hora extra.
As facilidades de pegar horas extras é ganhando shift (hora de trabalho) de alguém com a mesma função que a sua, pedir para estender o seu horário com seu manager ou então dar sorte de encontrar as horas extras no The hub na hora que você ir procurar.
No meu caso como trabalhei de BELL SERVICE eu tive a oportunidade de trabalhar de frente ao computador onde então podia acessar o THE HUB todos os dias de trabalho manter ele aberto e ficar pegando horas extras com facilidades (Não deixar o manager ver – eles não gostam) apenas usando o F5 para atualizar a pagina.
Conselho: Caso encontre uma hora extra boa, por exemplo: trabalhar como Quick sem treinamento no Magic kingdom por 12 horas, neste caso o Shift ele passa a ser super concorrido, pois qualquer um Cast Member que não estará trabalhando neste horário podera então trabalhar é ai quando você clica em aceitar o trabalho... Corra com o preenchimento são geralmente 4 perguntas de sim ou não e o numero de um telefone , de preferência coloque o seu celular (Provavelmente comprara um), ou coloque o telefone de onde trabalha (pergunte seu manager) Acabou de preencher SUBMIT com muita rapidez pois se outra pessoa simultaneamente fizer isso mais rápido que você ira perder então o Shift... Boa sorte na Briga pela hora extra.
Outra coisa se tiver vontade de trabalhar, corra atrás, pois ira ter trabalho, sempre tem alguém disposto a dar o shift de trabalho, converse com seu manager e deixe avisado para que quando alguém faltar ele possa te ligar para te chamar pra trabalhar.
Os valores das horas extras se forem no seu próprio trabalho ganhara o mesmo por hora, já se for uma hora extra geralmente é de acordo com o que o trabalho paga. Para consulta você pode ligar para o telefone de onde você pegou a hora extra, pois vem especificando tudo e se informar o valor por hora que ganhara.
Tome cuidado com as horas extras que pegar, caso por engano pegue uma hora extra que caia no MESMO horário do seu trabalho e o mesmo tem menos que 24 à 48 horas para ir trabalhar e você não excluir imediatamente, você continuara com a hora extra(pois não poderá cancelar) e como não poderá comparecer nos dois trabalhas até porque você é um Só(risos) você poderá ganhar NO SHOW ou no Maximo dar CALL PERSONAL sendo assim ganhando 1,0 ponto no seu Record Card de bobeira. Sei que aconselhei para que quando ver um shift bom de varias horas cadastrar-se rapidamente para não perde-lo, mais não esquecer de ver seu horario na sua escala primeiro. Então atenção.
Como era Bell Service e trabalhei como Quick Service, Custodial, Merchan e PAC então estes são alguns conselhos bons, pois foi mais ou menos o que aconteceu comigo e normalmente o que acontece com quase todos os Cast Members

0 comentários: