Condomínios - Patterson Court

>> sexta-feira, 1 de maio de 2009




Bom, hoje to aqui pra falar um pouco do condomínio em que eu morei: o Patterson Court.

O Patterson é o mais novo condomínio na Disney, e eu acho que é o menor de todos. Eu morava no 11301, no prédio 11, que é quase em frente à security. Bom, o Patterson tem suas vantagens e desvantagens, como todos os condomínios..
- Piscina - é linda, maravilhosa, mas é mt gelada. Não me atrevi a entrar nenhuma vez. O Patterson não tem aquela "banheira aquecida" (esqueci o nome) que tem no Vista Way.
- Academia - tem esteira, bicicleta, aparelhos para musculação. Isso é tudo que eu sei, pq nunca malhei lá tb.
- Front Desk - é uma merda, pq só funciona das 9 da manhã às 5 da tarde. É lá que vc pega materiais de limpeza (normalmente só usados às vésperas de inspeções), ferro e tábua de passar roupa, e outras coisas. É lá tb que funciona o achados e perdidos. Então se vc precisa de alguma coisa do Front Desk, faça isso entre 9 e 5 da tarde, o que pode ser impossível quando vc estiver trabalhando.
- Apartamentos - sem a menor dúvida, os melhores apartamentos da Disney. Primeiro pq são os mais novos e no meu caso, nós éramos as primeiras moradoras do apartamento. Todos os quartos são suítes, os apartamentos têm varandas e td é bem novinho.
- Festas - nesse caso, o Patterson é bem fraco. Talvez por ser um condomínio pequeno ou por ter poucos brasileiros (se comparado ao Vista, por exemplo). Enquanto morei lá, as festas mais comuns eram dos peruanos e de uns brasileiros do HCP.
- Ponto de ônibus - uma das piores coisas. Simplesmente pq o Patterson não tem ponto de ônibus. Somos obrigados a andar até o ponto do Chattam Square, o que demora 4 minutos. Pode parecer só uma frescura, afinal são só 4 minutos, mas qdo vc está com frio, atrasado pra pegar o ônibus ou cheio de compras pesadas, não ter um ponto na porta do seu condomínio faz mt diferença. Eu acredito q eles venham a fazer um ponto no Patterson, mas por enquanto ainda não tem.
- Security - acho que a security lá é beem tranquila. No início eu morria de medo se alguém de fora do Patterson fosse dormir lá em casa ou ficar até depois de 1 hora da manhã, mas a security nunca bateu lá. Mesmo quando as pessoas estavam "signed in" (qdo vc autoriza a entrada de alguém não cast member ou de algum morador de outro condomínio depois das 9 da noite), a security nunca apareceu. Não fiquei sabendo de security batendo na porta de ninguém do Patterson, mas acho que é uma questão de sorte e de não dar mole de ficar com som alto ou berrando depois de 1 da manhã.
- Lavanderia - ao contrário de alguns condomínios, que tem as suas lavanderias no térreo de cada prédio, no Patterson tem tipo umas casinhas com as lavadoras e secadoras. É ruim pq vc tem q andar até a lavanderia, mas é ótimo pq as casinhas são aquecidas e vc não precisa morrer de frio enquanto coloca suas roupas pra lavar.
- Vending machines - só tem duas no condomínio e são lá perto do Front Desk. É meio longe da maioria dos prédios, o que sempre me dava preguiça e eu quase nunca ia até lá.
Acho que é basicamente isso, se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar nos comentários, que eu respondo! Bjos

1 comentários:

Carol Levy 04/05/2009, 21:03  

Luiiiiiiiiisssssssss
acho digno fazer uma parte = nights! *pulse eh claro!
adorei meus dias no patterson, tudo lindo e limpinho! mas nao vou negar q a zoação era no vista way! vista way is that way! bjussss