Custodial no MK

>> sábado, 6 de junho de 2009

Ai que saudade de acordar tarde, pegar o A bus....
Tá certo que era sempre lotado e o ônibus mais esperado de todos os tempos... mas era legal.
Bom... trabalhar no Magic Kingdom era... em fim vamos começar direito...
Eu fazia parte dos Custodial do Sul, essa área é respectiva a Adventure Land e Main Street. A maior área do parque pq isso também inclui o BDO, aquela área dos ônibus e do Monorail.
Parte Boa: é enorme então eles não tem como te controlar o tempo todo, então se vc fez a sua parte sempre dá pra vc dar uma escapulida, principalmente nos dias de frio. Tem milhões de Break Room, mas cuidado, se vc for pego o negócio fica feio... vamos dizer que os manegers não são assim... doces... Nomes: John, Heather, Jeff, Russ, Diane, Edzel. Coordinators: Erica Green, Existia antes mas foi demitida... Michele, Big John (ele é um amor), tem mais dois que eu nunca lembro o nome. Em fim, os manegers... se vc fizer amizade com o Russ, ele vira um amor, antes disso ele parece grosso. Diane... faça amizade com a Erica e com a Kimi, Edzel é sempre um fofo com todo mundo. Os outros três eskece pq é tudo cobra.
O melhor lugar pra vc ficar é a Adventure Land, tem sempre pouca gente e é onde menos te vigiam.
BDO tb tem muito pouca gente, mas pra fechar é horrível, já que tem 20.000 lixeiras. Tem que começar bem antes, mas, dica, leva mais de uma dolli que vc acaba mais rápido.
Pior lugar ever: Cassie´s corner trasher! vc não pára!
2 pior: Hub! praça em frente ao castelo. O hub é legal qndo tem pouca gente no parque pq vc pode tirar foto, ser legal com as crianças... agora qndo tá cheio, pode chorar pq fica um inferno.
Outra parte: Banheiros... é tedioso e quando tá cheio é um porre, pq vc tb não pára.
dica: Deixe a parte de papel higienico aberto qndo vc for trocar, 1 para as pessoas saberem, 2 fica mais facil de saber onde tá faltando.
q mais.... banheiro de cast é um ótimo lugar p dormir....
Resumindo... Ser custodial é muito bom... em comparação com as outras roles, vc não faz quase nada, a não ser dias muito cheios.

1 comentários:

bp 09/06/2009, 22:16  

custodial no MK eh oq ah... melhor ainda qnd se eh queridinha do Russ =D ..ahahah saudades do nosso tempo de lixeiras kkkkkk